sexta-feira, 14 de maio de 2010

Show de talentos encerra a Semana da Comunicação com chave de ouro

Casal apresenta número de dança durante Show de talentos nas FRB (Imagem: Fernanda Martinelli)

Por Larissa Peruccini e Stephanie Stevanato

Para prestigiar os dons artísticos de seus alunos, a 10ª Semana da Comunicação das FRB abriu espaço para o 1º Show de Talentos, evento que encerrou a Semana. As apresentações aconteceram na praça de alimentação e contou com a presença de centenas de espectadores, dentre eles estudantes, coordenadores, professores e funcionários.

A noite começou com uma abertura inesperada e criativa. Um vídeo ilustrou a escolha da coordenadora do curso de Comunicação Social, Suli Moura, dos apresentadores da noite. Os eleitos foram Conrado Vidal, aluno da 7ª etapa de jornalismo e técnico do estúdio de TV e Jenniffer Bertarelli, aluna da 5ª etapa de Rádio e Televisão e estagiária do mesmo setor. Animados e espontâneos, a dupla comandou o espetáculo que contou com diferentes modalidades, como dança, música e declamação de poemas.

Na categoria dança, estilos como jazz, samba de gafieira e bolero agitaram a noite. Já nas apresentações musicais os alunos mostraram desenvoltura em instrumentos como flauta, gaita e violão, além de domínio da voz. Os poetas das FRB enalteceram seus trabalhos ao declamar suas obras.

Os mais aplaudidos da noite

O quarteto formado pelos alunos Hugo Klemar, Eduarda do Padro e Wagner de Oliveira, de Publicidade e Propaganda, e Naira Midore, aluna de Relações Públicas, demonstraram grande domínio no violão e flauta transversal interpretando a música Velha infância, do trio Tribalistas.

Muito aplaudidos, os alunos Alexandre Prodi, de Publicidade e Propaganda, acompanhado das vocais Carolina Vieira e Juliane Vieira e do tecladista Bruno Villas-Boaz, interpretaram o rap gospel Brasil.

A coordenadora do evento, professora Maria Genny Caturegli mostrou-se muito contente com o resultado final “O Show está maravilhoso, está excedendo as expectativas!”, e completou “os alunos participaram com entusiasmo e esforço. A audiência correspondeu à altura”.

0 comentários:

Postar um comentário